Mas não podemos pensar assim: "Está na moda, tenho que aderir!" É óbvio que não é assim!! Temos que seguir aquilo que nos faz bem. Do que adianta estar na moda se não está te fazendo bem? O que está na moda mesmo é aquilo que faz com que nós nos sintamos maravilhosas!!
Vejam os cortes que combinam de acordo com os formatos dos rostos (levem em conta a personalidade de cada uma de vocês):

Esse formato não apresenta ângulos. A testa é mais larga que o queixo e suas linhas são suaves.
Tipos de corte: Os cortes de cabelo podem ser curtos os longos. Para se destacar, siga as tendências e evite desenhos retos. Cortes mais desfiados ou desconectados rendem charme extra ao visual.

Parece largo para todos os lados, em especial na linha horizontal. Não apresenta ângulos.
Tipo de corte: Não abuse do volume. Deixe a parte de cima mais carregada e as laterais desfiadas. As franjas e o comprimento um pouco abaixo dos ombros são recomendados e podem ser tanto assimétricos quanto retos. Cortes muito curtos não ficam bons.

A largura da testa é igual à do queixo, formando ângulos retos.
Tipo de corte: Caso queira um look mais curto, o chanel é uma boa aposta. Cortes mais longos também são sinônimos de acerto. A franja reta deve ser evitada, mas se cortada em camadas longas, pode cair bem.

Apresenta testa larga e queixo fino, mas também pode ser encontrado rosto triangular em que a testa é estreita e queixo é largo.
Tipo de corte: Cabelos desconectados são ótimos para este rosto. Seja o corte longo, médio ou curto, os fios assimétricos equilibram o formato da face. Se os fios forem cacheados ou crespos, evite os fios retos. As franjas podem ser curtas e retas, ou longas e desfiadas.
Viram? Não basta apenas estar na moda, meninas. Temos que gostar e nos sentirmos bem com aquilo que escolhemos.
E viva a beleza feminina!!!
Por: Claudia Mello
Nenhum comentário:
Postar um comentário